domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje Sócrates morreu. Eu gostava dele, ele fez parte de minha adolescência, de minha turma. Nós, as garotas, éramos de certa forma todas apaixonadas pelo "Magrão", nosso ídolo. Íamos ao estádio só para vê-lo jogar! Boas jogadas por aí no infinito, craque!
E enquanto isso, o círculo da vida vai continuando seu rodar próprio!Minha linda filhinha continua a receber os "nãos" da vida, com a diferença que agora, em sua idade de 13 anos ela sente seus efeitos e considera-os, E eu não posso fazer como antes, amenizar e fazer coisas que os suavizassem... Mas não tem nada não, estarei ao seu lado tornando tudo mais natural, para que, quando eu me for, ela se lembre de que a gente enfrentava as adversidades, a princípio com certa raiva, mas imediatamente analisávamos nossa parcela e entendíamos a dos outros. E assim buscámos a justiça e guerreamos com nossos leões.
Daqui a 15 estaremos em casa. Ainda é minha casa, enquanto minha mãezinha estiver lá! E darei de cara com o passado. De novo... Isso na verdade não me agrada muito, reencontrar o passado, mas é bom porque me coloca no meu devido lugar. Mas reencontrar minha mãe, meu irmão Xandi e minha irmã Sui e toda a família, mexe comigo, com minha emoções!  O duro é que me torna frágil... É sempre assim!
Mas 2012 está chegando e coisas vão acontecer... Então, que seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário