quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EU VIM PARA A FESTA DE LETICIA...
Mas ela não pôde me esperar... A nenhum de nós! Partiu no alvorecer do dia após completar exato 1 ano de exisrtência nesta terra! Mas deixou coisas viu! Deixou uma grande lição e uma delas é que "O amanhã não existe", e que "Não é preciso ser grande para ser enorme!".
Eu queria dizer que também aprendi... aprendi que família é nossa missão mais sagrada, que o amor não é maior conforme o tempo, e que pessoas simples se tornam especiais numa provação e se iluminam com a expereiência da doação...
A transformação de minha sobrinha Vivi com a passagem de Letícia por sua vida foi visível e encantadoira. A gente quase toca isso...
Assim, deixo aqui a imagem iluminada de um anjo de 1 ano que viveu entre nós e que já retornou dia 19 para habitar seu lugar de merecimento.
Obrigada doce Letícia, nossa sempre lembrada "Bela Adormecida"!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Aline... Minha luz dessa existência!!!

Adeus Sócrates!!!!

Hoje Sócrates morreu. Eu gostava dele, ele fez parte de minha adolescência, de minha turma. Nós, as garotas, éramos de certa forma todas apaixonadas pelo "Magrão", nosso ídolo. Íamos ao estádio só para vê-lo jogar! Boas jogadas por aí no infinito, craque!
E enquanto isso, o círculo da vida vai continuando seu rodar próprio!Minha linda filhinha continua a receber os "nãos" da vida, com a diferença que agora, em sua idade de 13 anos ela sente seus efeitos e considera-os, E eu não posso fazer como antes, amenizar e fazer coisas que os suavizassem... Mas não tem nada não, estarei ao seu lado tornando tudo mais natural, para que, quando eu me for, ela se lembre de que a gente enfrentava as adversidades, a princípio com certa raiva, mas imediatamente analisávamos nossa parcela e entendíamos a dos outros. E assim buscámos a justiça e guerreamos com nossos leões.
Daqui a 15 estaremos em casa. Ainda é minha casa, enquanto minha mãezinha estiver lá! E darei de cara com o passado. De novo... Isso na verdade não me agrada muito, reencontrar o passado, mas é bom porque me coloca no meu devido lugar. Mas reencontrar minha mãe, meu irmão Xandi e minha irmã Sui e toda a família, mexe comigo, com minha emoções!  O duro é que me torna frágil... É sempre assim!
Mas 2012 está chegando e coisas vão acontecer... Então, que seja bem vindo!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E se eu quiser?

Eu não preciso gostar do ministro Palocci, mas quem disse que preciso gostar também de quem vê laranja em tudo o que político ganha, consegue ou conquista?
Tem gente que quer aparecer de qualquer jeito. Não quero dizer que o caseiro armou... Eu héim!E nem quem de nunciou Palocci.... Não quero saber da sujeira, da armação... tô vendo o escândalo!!! Tô sentindo a cortina de funaça... E tem coisa feia e grossa vindo por aí... Que nem fantasma... que nem ectoplasma negro, que balançará uma situação!E nem posso dizer que ficará embaralhado com o empate de Brasil e Holanda... Que caca!!! E meu amigo que descambou 1000 km todo glorioso para assistir aquilo?
Nem sei o que é mais feio... Se é aquilo ou isso!
Por hoje filisofei demais e escrevi de menos... Meus neurônios de loura cansaram, pedem arrego... Vou pintar uns tomates numa mesa de toalha branca... ou quem sabe ler Nietzche!
Bye

Não é que eu seja assim...

Mariasil é do contra. Não por raiva, apenas para contestar coisas que todos acham certas e normais... E de um recanto qualquer abarca o mundo num abraço de idéias. Só!

Iniciar é sempre um mico!

Acho que estou voltando... Será? quem sabe...
Creio que é hora, meio sem graça, mas estou voltando.
Tenham calma, paciência comigo!